LUERBIO FARIA

Por | em 25/03/2014 | 0 Commentários

Instituição - Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Reitoria, Instituto de Matemática e Estatística.

Posição - Professor

Natural de Itaperuna no noroeste do estado do Rio de Janeiro, possui graduação em Bacharelado e Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal Fluminense (1992), Mestrado em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994) e Doutorado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1998). Atualmente, é pesquisador e Professor Associado com Dedicação Exclusiva do Departamento de Informática e Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Ciência da Computação com ênfase em Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: algoritmos, complexidade, teoria dos grafos, algoritmos aproximativos e invariantes de não planaridade.

Link LATTES - http://lattes.cnpq.br/3965328361563422

Conteúdo Relacionado