IV Encontro Acadêmico do PPG-CCOMP

Programa de Pós-Graduação em Ciências Computacionais convida à comunidade acadêmica a participar das atividades do IV Encontro Acadêmico do PPG-CCOMP. O evento acontecerá na próxima semana, entre os dias 7 e 11 de março, de forma remota, e tem como objetivo reunir pessoas que compartilham interesses em comum com o Programa.

Na grade de programação do evento podem ser encontrados temas relevantes às Ciências Computacionais, apresentados por professores e pesquisadores reconhecidos e alunos egressos. Como já é tradicional, serão oferecidos vários minicursos, ministrados por alunos do PPG-CCOMP. Alunos de graduação são muito bem-vindos!

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site encontro.ccomp.ime.uerj.br.

A palestra de encerramento será transmitida através da plataforma Zoom. Desta forma, é necessário se inscrever na atividade para receber o link de acesso por email. Os demais conteúdos serão transmitidos no Youtube, pelo canal do PPG Ciências Computacionais.

Maiores informações no site do evento!