Primeira defesa de tese – PPG-CCOMP

O Programa de pós-graduação em Ciências Computacionais PPG-CCOMP do Instituto de Matemática e Estatística, promoverá um evento especial para a primeira defesa de tese de doutorado.

A solenidade ocorrerá sexta-feira, dia 18 de novembro de 2022 às 10:30, na sala RAV-62. A tese intitulada “Connected And Disconnected Matchings” será apresentada pelo doutorando Bruno Porto Masquio, matriculado na primeira turma do programa de Doutorado.

A tese será julgada pela Comissão Examinadora constituída pelos professores doutores Jayme Luiz Szwarcfiter (Orientador – IME/UERJ), Paulo Eustáquio Duarte Pinto (Orientador – IME/UERJ), Sulamita Klein – COPPE/UFRJ, Vinicius Fernandes dos Santos (DCC/UFMG), Guilherme de Castro Mendes Gomes (GOOGLE), Luerbio Faria (IME/UERJ) e Fabiano de Souza Oliveira (IME/UERJ)

Contamos com a participação de toda comunidade do Instituto de Matemática e Estatística neste evento de grande importância para instituição.